38 Anos Juntos em Momentos Únicos


A história da Juner tem início em 1981, na Rua Marcos Rovaris, 79, em um estacionamento ao lado do escritório da Carbonífera Metropolitana.

Foi neste dia e local que Gilson da Silva fundou sua ourivesaria com os rendimentos de sua rescisão do contrato de motorista da Carbonífera Metropolitana.

Por meio de uma administração eficiente, e a constante visita de amigos, no ano seguinte Gilson funda a Juner Joalheiro na Travessa Padre Pedro Baldoncini, número 26, onde funcionara a Lanchonete Caçulinha e em frente à Casa Imperial.

Alguns anos depois a Juner Joalheiro ampliou a joalheria e ótica adquirindo a loja número 30, fundada como Fontana Ótica, hoje Donna Fontana, e administrada por Mônica Julita Bez Fontana, esposa de Gilson.


Em cada momento único que a Juner esteve presente nas famílias por meio de uma joia, um óculos ou um relógio, a Juner se tornou uma empresa melhor.

A Juner resgata os momentos únicos na vida de seus clientes por meio de seus produtos.


Em 2019 a Juner comemora 38 anos de história. São “38 Natais”, “38 gerações”, 38 anos das mais lindas lembranças, dos mais incríveis momentos e de gerações que ficaram marcadas para sempre por meio dos produtos da Juner.

Acreditamos que momentos únicos não são raros. Eles acontecem sempre que pessoas se amarem, famílias se unirem e amigos se reencontrarem.

Testemunhamos cada momento único. A brinco para a formatura, o presente para os pais, a aliança de casamento, o óculos para a melhor amiga ou o relógio para o filho que acabou de passar no vestibular.

Obrigado por escolher a Juner para participar dos seus momentos únicos. Esse é o nosso presente.

Urban Beard

Sobre

  • História

Produtos

Joias
Óculos
Relógios
Canetas
Lentes
Pulseiras
Todos os direitos reservados.